Vereador sobre saída de colega da CPI dos Combustíveis: “É preciso passar por cima do entulho”


O vereador Alexandre Pereira (PHS) reagiu às declarações do colega Márcio Melo (PSDC) que, ao decidir deixar a comissão que integra a CPI dos Combustíveis logo após sua primeira reunião, afirmou que as decisões sobre as funções de cada membro do grupo de trabalho teriam sido tomadas na sua ausência.

Marcio disse ter chegado apenas cinco minutos à reunião, informação desmentida por Alexandre. “A reunião foi convocada para às 8h e ele chegou eram 9h05. Ainda assim, nos colocamos à disposição para mudar algo se ele assim o quisesse, mas não teve conversa. Ele claramente chegou já com a disposição de deixar a comissão”, afirmou Alexandre aos jornalistas Paulo Pessoa e Lenildo Ferreira durante o Jornal Integração da Campina FM.

Questionado sobre o andamento da CPI após a saída tumultuada de Márcio Melo, o presidente da comissão citou uma passagem bíblica. “Há momentos que você tem que passar por cima do entulho. Assim fez Neemias no Antigo Testamento. Passa por cima do entulho, não fica olhando para trás. Foi me dada uma tarefa para fazer e estou com toda disposição e coragem para cumpri-la”, falou.

Alexandre Pereira explicou que a CPI vai realizar sua primeira reunião ordinária na próxima segunda-feira pela manhã, no plenário da Câmara Municipal. O vereador Luciano Breno (PPL) será o relator, enquanto Renan Maracajá (PSDC) e Rodrigo Ramos (PDT) atuarão como membros.

0 Comentários