Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Secretaria de Planejamento de CG alerta sobre golpe envolvendo apartamentos do “Minha Casa, Minha Vida”


A Secretaria de Planejamento da Prefeitura Municipal de Campina Grande (Seplan) vem a público alertar sobre um golpe envolvendo as inscrições para os apartamentos do residencial “Major Veneziano”, referentes ao programa “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo uma pessoa abordada, a tentativa de golpe acontece da seguinte forma: o golpista liga para os inscritos para os apartamentos dizendo que, mediante um depósito de R$ 15, em uma conta da Caixa Econômica Federal, vai viabilizar um suposto processo de aquisição do imóvel.

Após um tempo, a ligação volta a acontecer, desta vez, com o golpista informando que a pessoa foi contemplada, e solicitando um outro depósito de R$ 590 como sinal para que o processo seja levado à frente, quando na verdade nada disso vai acontecer.

Diante de tais fatos, a Secretaria de Planejamento reforça que a Caixa ainda está analisando a documentação dos inscritos e não existe a necessidade de depósito de dinheiro para a viabilização dos processos relativos aos apartamentos.

E mais: a secretaria pede que caso alguém receba alguma ligação do tipo, informe o mais rápido possível para que as providências sejam tomadas. Caso o número de inscritos, que atendam aos critérios do programa, seja maior do que o número de apartamentos disponíveis (1984), haverá um sorteio garantindo a isonomia entre todos os concorrentes.

O secretário de Planejamento do Município, Márcio Caniello, junto com a assessoria jurídica da pasta, vai avaliar a possibilidade de prestar queixa na polícia para que uma investigação sobre o caso seja iniciada.

Fonte: Codecom

Um comentário:

Anônimo disse...

O secretário precisa saber e acompanhar é a atuação de assistente social Alba, assessora do vereador Joia Germano, tanto na SEPLAN como no Hospital Regional,o que ela propõe, abre o olho secretário e dr.geral medeiros.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.