Jornalismo

Profissional atuando desde 2008 no mercado, com passagem por todos os meios. Experiência, credibilidade e qualidade

Comunicação institucional

Profundo conhecimento da dinâmica e caminhos da comunicação institucional eficiente, quer no setor público, quer na esfera privada

Direito

Advogado com atuação na área cível em geral e foco em direito do consumidor, além de assessoria legislativa para supervisão e elaboração de projetos

Cursos online

Didática diferenciada, metodologia direta, clara e objetiva buscando a máxima eficiência do estudo

Blog

Repulsa e receita para o vereador pessoense João Almeida não ser alvo de críticas


Não surpreendeu porque, depois de um tempo trabalhando na cobertura política, a gente deixa de se surpreender com qualquer coisa, e passa apenas a sentir asco e repulsa. É a reação diante da postura perniciosa do vereador pessoense João Almeida (PMDB), de retaliar o portal ParlamentoPB por conta de críticas a posicionamentos defendidos pelo peemedebista.

De acordo com a jornalista Cláudia Carvalho, editora do portal, a crítica que deixou João Almeida enfezado foi, justamente, por conta do posicionamento do peemedebista em favor da censura à mídia. O vereador, ao invés de usar a tribuna da Câmara pessoense para defender seus argumentos, resolveu apresentar requerimento para que contrato de publicidade da casa com o site de Cláudia seja cancelado.

A tentativa deslavada de censura, através de uma retaliação direta, é vergonhosa e denuncia o despreparo do seu autor para exercer o cargo que ocupa. Revela, ainda, um entendimento que parece ser comum entre certos grupos de parlamentares, inclusive na Câmara de Campina Grande, que confundem contratos legítimos com mordaça e obrigação de submissão (falamos sobre isso AQUI).

Mais que retirar de pauta o requerimento vergonhoso do vereador João Almeida, os demais membros da Câmara de João Pessoa deveriam ter a dignidade de repudiar publicamente a tentativa do peemedebista de transformar aquela casa legislativa em seu instrumentozinho particular de verrina.

Do contrário, o silêncio é o mesmo que referendar, por omissão, uma conduta deplorável que macula a imagem do legislativo pessoense ao pretender ferir de morte princípios constitucionais básicos. Quanto ao vereador João Almeida, há uma receita para não se arriscar a receber críticas: ficar calado. É melhor.

Authorism Theme

Jornalismo

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Comunicação

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.!

Direito

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.!

Cursos

4th one time fitness expert, wellness writer, personal trainer, group ex health coach. I am advocates of everything good in the fitness industry and of the people who make it great!

Imagens de tema por richcano. Tecnologia do Blogger.