Prefeito Romero Rodrigues cancela agenda para receber governador em Campina Grande


Ao tomar conhecimento da presença do governador Ricardo Coutinho em Campina Grande na manhã desta sexta-feira, 20, o prefeito Romero Rodrigues decidiu adiar a assinatura de uma ordem de serviço, agendada para o mesmo horário. O tucano, que esteve em São Paulo buscando parcerias para investimentos na cidade, não sabia da coincidência dos horários.

Tanto em prestígio ao governador quanto para evitar especulações, Romero resolveu alterar a própria programação. “Ao tomar conhecimento da agenda do governador, cancelei a nossa. Até porque poderia ficar alguma dúvida, com o governador vindo à cidade e o prefeito marcando uma agenda no mesmo horário”, comentou.

Para o prefeito, a oportunidade de encontrar pessoalmente o governador é sempre importante. “A cidade tem que buscar parcerias. Campina é uma cidade grande com orçamento de receita de cidade pequena. O governador estar em Campina é um momento em que a gente aproveita para encontrá-lo na entrega dos equipamentos e aproveita também para relembrar algum pedido da cidade”, ponderou.

O governador Ricardo Coutinho estará em Campina Grande para a entrega de máquinas e equipamentos, como perfuratrizes, para a Companhia de Desenvolvimento de Recursos Minerais da Paraíba (CDRM). A solenidade está marcada para as 10 horas, no Parque do Povo.

1 Comentários

Anônimo disse…
O Sr. Prefeito vai receber o Governador/Prefeito de João Pessoa para receber alguma esmola.
Estou vendo os políticos de Campina muito fracos por que o Governo não está fazendo nada em Campina, pois é só olhar que está fazendo em João Pessoa.
Eu acho que Exmo. Governador está pensando que o povo de Campina é retardado no mínimo, pois ele acha que Campina mesmo sem ele fazer nada na cidade: Ele terá a maoria dos votos em 2014.