Vital do Rêgo trata aliança entre PMDB e PT na Paraíba como “natural”

Nota distribuída pela assessoria de imprensa do senador Vital do Rêgo Filho (PMDB) dá conta que o parlamentar “e outras principais lideranças do PMDB e do PT participaram na noite desta segunda-feira de uma reunião, em Brasília, para discutir detalhes da aliança entre os dois partidos que garantirá o apoio à reeleição da Presidente Dilma Rousseff (PT)”.

A nota dá como certa a reeleição da petista e fala em estratégias para manutenção da aliança nos estados. “Durante o encontro, ficou confirmada a união das duas legendas para garantir a aliança que confirmará a reeleição e Dilma e, ao mesmo tempo, as estratégias que serão adotadas para que esta aliança se repita nos estados. No caso da Paraíba, coube ao senador Vital do Rêgo fazer a exposição e as estratégias a serem adotadas”.

O texto não explica, contudo, quais seriam as estratégias pretendidas pelo peemedebista para assegurar o apoio do PT, mais uma vez, ao projeto da sua legenda. Por fim, Vital Filho avalia como “natural” a repetição da aliança entre as duas siglas no cenário político paraibano.

“Segundo ele (Vital), o PT, na Paraíba, é aliado natural do PMDB, considerado a estratégia nacional adotada pelas duas legendas de priorizar o apoio à reeleição de Dilma. Os presidentes do PT e do PMDB, Rui Falcão e Michel Temer, respectivamente, confirmaram que haverá prioridade na aliança entre os dois partidos na Paraíba e em outros estados brasileiros onde o cenário é propício”, conclui a nota.


1 Comentários

Vladimir Chaves disse…
Acho um absurdo, essa deselegância do senhor Vital. Sempre tentando fazer do PT uma escada para os seus projeto políticos. Desde o primeiro dia em que o PT aliou-se ao PMDB deste senhor, só acumulou prejuízos, e hoje mais que nunca, está claro que do PT só interessa o tempo de guia eleitoral e nada mais. Senador, esqueça o PT!