Miguel Rodrigues pede a construção de banheiros públicos no entorno do Açude Velho

O Vereador Miguel Rodrigues (PPS) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande onde solicita da Prefeitura Municipal, a construção de uma bateria de banheiros públicos no entorno do Açude Velho.

O parlamentar justificou afirmando que esta solicitação é proveniente de uma reivindicação antiga das pessoas que utilizam o Açude Velho, para suas práticas esportivas e de lazer. “A construção de pelo menos uma bateria de banheiros no entorno do espelho d’água se faz necessário, tendo em vista que o banheiro público mais próximo encontra-se no Parque da Criança e muitos desistem de continuar sua pratica esportiva porque preferem ir para casa”, explica.

“Há relatos ainda de que alguns homens urinam nas árvores que circulam o Açude, e isso acontece na frente de mulheres e crianças, sem nenhum pudor. Portanto, com a intenção de aproveitar toda a potencialidade do Açude Velho, fazemos esta simples solicitação”,  concluiu Miguel.

André Gomes - Assessoria

1 Comentários

Agora, sim!! Lembro que ano passado, qdo exercitava a prática da caminhada, notei essa necessidade e, na época, sugeri a outro vereador o qual encontrara no mesmo passeio. Os frequentadores do Açude precisam se valer da 'boa vontade' dos comerciantes dos quiosques para usar banheiros.