João Dantas pede que Romero faça auditoria e critica Veneziano:“Apertem os cintos! O piloto sumiu”

Em meio a mais uma série de saraivadas de críticas e acusações contra o governo terminal do prefeito Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), o vereador João Dantas voltou a afirmar que o chefe do executivo estaria “sumido”. Aliás, praticamente metade do tempo de cada uma das últimas sessões têm sido ocupadas pelo parlamentar do PSD. E o tom é sempre o mesmo: torpedos contra o Palácio do Bispo. 

Hoje, João tornou a apelar para que o prefeito eleito Romero Rodrigues (PSDB), ao assumir, realize auditorias na PMCG. “O prefeito e os secretários devem anunciar a contratação de auditorias técnicas para levantar cada setor para que uma bomba de efeito retardado não venha a explodir no colo da próxima administração”, disse. Com palavras duríssimas, o parlamentar acusou o atual prefeito “de descomprometimento com o mandato popular que lhe foi outorgado pelo povo por duas vezes”. 

Para o vereador, Veneziano teria deixado o governo a cargo de assessores. “O mandato terá que chegar constitucionalmente até o dia 31 de dezembro. Mas, ele sumiu. Sumiu da cidade. A cidade está entregue nas mãos de arautos, de pessoas que, inclusive, já não estão ligando, porque sabem que não continuarão na administração”, declarou Dantas.

O vereador fez acusações envolvendo, além da gestão municipal em geral, o Samu, a vila Plínio Lemos e a STTP. E, com seu temperamento peculiar, ironizou: “É um caos generalizado e o prefeito desaparecido. Escondeu-se em algum lugar. O prefeito tomou Doril! A população está como aquele filme: Apertem os cintos! O piloto sumiu”.

2 Comentários

Anônimo disse…
Projeto que é bom nada! Isso não é oposição de verdade. Uma regra básica: não sabe fazer melhor, não critique. Se sabe, fale. Não é o caso do edil, pelo menos é o que se vê.
Anônimo disse…
Vejam no link abaixo o quanto fatura a FUNET do senhor João Dantas http://api.convenios.gov.br/siconv/v1/consulta/propostas.html?cpf_pessoa_responsavel_pelo_cadastramento=2237979448