Projeto do Centro Administrativo foi lançado em 2008. Previsão era de início das obras em 90 dias

Jornal da Paraíba de abril de 2008. Para ampliar, clique sobre a imagem

Pouca gente lembra, mas o Centro Administrativo Municipal, que vem gerando polêmica nas últimas semanas pelo fato de o prefeito Veneziano Vital do Rêgo assinar a Ordem de Serviço para a obra a três meses do fim do mandato, já havia sido lançado pela prefeitura. Foi em 2008, pouco antes do início da campanha da qual Veneziano sairia reeleito.

O projeto foi apresentado pelo prefeito no dia 08 de abril de 2008, e repercutiu nos jornais do dia seguinte, a exemplo do Jornal da Paraíba (a notícia pode ser vista no Fac símile acima). A previsão, conforme matéria da jornalista Paula Brito, era de que o prédio seria inteligente, tendo de torneiras com sensor de presença a lâmpadas de LED.

“Temos a satisfação de apresentar um projeto que não é só belo arquitetonicamente, mas que é exemplarmente funcional, uma das marcas da nossa administração. A nossa ambição era ter um Centro Administrativo arrojado, onde as pessoas pudessem encontrar num único local todas as secretarias municipais, desburocratizando acessos e economizando nas despesas relativas à gestão municipal”, afirmou o prefeito em 2008, no lançamento do projeto.

1 Comentários

Anônimo disse…
Sim, e cadê a obra? Mais uma mentira cabeluda. Campina não TÁ melhor nem aqui, nem na China.