Candidata de SP usa a bunda para fazer propaganda e promete mostrar partes íntimas se eleita

A edição de ontem do Diário de Pernambuco mostrou em detalhes a estratégia de “marketing” da candidata a vereadora pelo PT do B de São Paulo Suéllem Rocha, que virou celebridade com o codinome “Mulher Pêra”.

Em seu blog de campanha, a candidata postou a imagem que você vê ao lado, em que busca dar destaque (!!!) ao número de campanha. A “arte” preocupou-se, inclusive, em posicionar de forma anatomicamente correta o zero do meio do número da candidata.

O DP explica que a publicação da imagem se deu em cumprimento de um acordo feito com internautas. A candidata havia se comprometido a publicar uma foto ousada caso atingisse o número de 50 mil seguidores no Twitter. O absurdo, entretanto, não cessa por aí.

De acordo com o Diário de Pernambuco, a desenxabida postulante teria prometido que, se eleita for, vai mostrar ao público um piercing instalado justamente nas suas (dela!!!) partes íntimas. Dentre as propostas da “Mulher Pêra”, há, inclusive, a promessa de realizar palestras nas escolas. Muito apropriado!

Enquanto o Nordeste e o Norte continuam dominados pela política coronelista, o Sudeste do Brasil vira cada vez mais um celeiro de novas celebridades que resolvem ingressar na política. Palhaçada já havia virado, e aí está o Tiririca a comprovar. Agora, com a “Mulher Pêra” e outros candidatos do gênero, como ex-BBB’s, virou uma pornochanchada.

É uma lástima que a política, já esculhambada por corruptos, inaptos, incompetentes e canalhas de toda a sorte, agora passe a ser território de políticos celebridades.

A única vantagem – se é que cabe esse termo – na atitude da candidata paulistana é que ela está exibindo agora ao eleitor aquilo que alguns candidatos só mostram depois de eleitos.

Um comentário

Roberto sousa lucena disse...

Isso é Brasil...

.