Assessoria anuncia dois ministros e seis deputados com Vital, mas senador chega só com Tico e Nilda

Ontem, por volta das 20h, um rapaz se apresentando como auxiliar do coordenador de comunicação da Prefeitura de Campina Grande, jornalista Carlos Magno, passou pelas cabines da Rua da Imprensa, no Parque do Povo, anunciando que o senador Vital do Rêgo Filho, recuperado após alguns dias de descanso por ordens médicas, visitaria o complexo do forró acompanhado de diversas autoridades.

Dentre elas dois ministros: Marcelo Crivella (Pesca) e Pepe Vargas (Desenvolvimento Agrário). A chegada era prevista para as 21h. Em seguida, o serviço de som do Codecom passou a confirmar a informação repetidamente, acrescentando que, além dos dois ministros, Vitalzinho viria acompanhado de “mais de seis deputados”.

O senador paraibano realmente foi ao Parque do Povo. Chegou por volta das 22h, mas sem nenhum ministro e apenas com um deputado, na verdade deputada, dona Nilda Gondim. Além dela e do prefeito, somente o petista Tico Lira, auxiliar municipal. E nada mais foi dito sobre os ministros. Um episódio patético e uma tremenda falta de respeito com quem estava ali para trabalhar, e não para brincar.

1 Comentários

Anônimo disse…
UM TICO de Gente AFFF