José Luiz deverá desistir de candidatura a vereador e decisão pode não ser a única

Fontes seguras próximas ao Palácio do Bispo revelaram ao blog que o vice-prefeito de Campina Grande, José Luiz Júnior, pode estar prestes a dar mais uma reviravolta na sua trajetória política e nos planos para as eleições de outubro, desistindo de ser candidato a vereador.

No ano passado, depois de ser grosseiramente rifado pela direção estadual do PSC (legenda que construiu no estado e entregou a Marcondes Gadelha), Zé deixou o partido e foi para o PMDB, acalentando o sonho de ser o candidato do partido a prefeito.

Depois que Veneziano anunciou a escolha de Tatiana Medeiros (por sinal, anúncio feito na casa de veraneio de Zé Luiz, em João Pessoa), o vice-prefeito mostrou-se inconformado, fez duras declarações e ameaçou levar sua insatisfação à convenção do PMDB, para bater chapa com a atual secretária de saúde.

Em fevereiro, José Luiz Júnior recuou da decisão, afirmou que é “um soldado do partido” e que, como tal, seguiria as orientações do comando da legenda e defenderia a pré-candidata peemedebista.

Isso, também, poderia estar prestes a mudar...

2 Comentários

Anônimo disse…
Amigo Lenildo


Segundo fontes seguras ligadas ao vice-prefeito, não existe qualquer intenção do mesmo deixar de disputar uma vaga de vereador nas eleições deste ano. Só uma "traição" poderia levar o vice-prefeito a não disputar o direito de voltar a Camará Municipal aonde começou sua carreira politica sempre vitoriosa.
Anônimo disse…
E candidato e talvez tenha mais voto que a candidata do prefeito, proporcionalmente.