Carvalho: "Campina vai dar uma resposta a esses incompetentes, a esses imbecis, a esses desrespeitosos, a esses sacanas"

O vereador Fernando Carvalho (PT do B) subiu à tribuna da Casa de Félix Araújo na manhã de hoje injuriado. A revolta do parlamentar tinha como alvo o titular da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, Eduardo Galdino, que, não aceitando algumas ponderações feitas por Carvalho na semana passada, durante audiência da LDO 2013, fez com que sua assessoria soltasse um release intitulado “Secretário rebate declarações infelizes de vereador campinense”.

O vereador, ex-líder da bancada governista, não disfarçou sua revolta com a reação de Galdino. “Na atual administração, virou mania mentiroso chamar os outros de mentirosos. Talvez uma das maiores obras dessa administração nos últimos meses seja tentar desqualificar as pessoas. É como se eles tivessem que atingir a honradez, a dignidade e o caráter das pessoas”, afirmou Carvalho.

Ele prosseguiu, batendo pesado no titular da Sejel. “Abro um portal e vejo a manchete: ‘Secretário rebate declarações infelizes de vereador campinense’. Infeliz é um secretário municipal despreparado, sem conhecimento, que ainda tem que vir com uma muleta de lado para socorrê-lo, que não responde nossas perguntas. Teve a oportunidade de discordar abertamente, porque eu estava falando olhando para ele, de forma extremamente respeitosa”.

Fernando Carvalho afirmou, ainda, que a pasta de Eduardo Galdino repete o anúncio de obras que não são realizadas. “Uma secretaria de Esportes que sequer tem um calendário de eventos para a cidade. Não conseguiu fazer um calendário de eventos. Que fica usando o anúncio de obra como obra. Anúncio que foi feito na campanha de 2008, que passou 2009, que passou 2010, 2011 e está acabando 2012. Realize para dizer que fez”.

No fim, o vereador do PT do B fez um desabafo em tom elevado. “Caramba! Você passa sete anos da sua vida se dedicando para construir algo e qualquer imbecil vem desrespeitar-nos! O fim se avizinha. Logo, logo, Campina Grande vai dar uma resposta a esses incompetentes, a esses imbecis, a esses desrespeitosos, a esses sacanas que sequer aproveitam as sugestões dessa casa para fazer algo pelo povo de Campina Grande. Mentem, mentem, mentem e ainda querem chamar os outros de mentirosos”, concluiu.

2 Comentários

Anônimo disse…
Não entendo esse vereador, ele passou 7 anos mamando nas tetas do governo de veneziando, e agora que a canoa tá afundando, ele pula e chama os outros de mentiroso...na verdade, mentiroso é então, pois defendeu esse governo até dias atrás...e agora vem dizer que o governo é mentiroso???? não dá pra entender...
Anônimo disse…
Obrigado Lenildo, anônimo estou pq vc sabe como as coisas funcionam aqui na PB. Mas não se preocupe, quero apenas discutir e tentar entender nossos políticos. Não sou de lado nenhum, na verdade pra mim, politico é tudo farinha do mesmo saco, só muda endereço. Mas, não gosto de politico que faz esse tipo de jogo que esse vereador vem fazendo.