OPORTUNISMO EM ALTA: NOBINHO ALMEIDA É O PRIMEIRO A 'ROMPER' COM MARANHÃO E ADERIR A RICARDO COUTINHO

Deu no ParlamentoPB:

O prefeito do município de Esperança, Nobson Almeida (PTB), o Nobinho, declarou apoio a candidatura de Ricardo Coutinho (PSB), na tarde de hoje. Ele disse que atendeu a uma solitação da população da cidade que logo pela manhã pediu para que Nobinho se aliasse a Ricardo.

“Pela manhã quando saí às ruas, a população esperancense fez pressão para que eu viesse apoiar Ricardo Coutinho. Foi um sentimento dos moradores da minha cidade que eu atendi por achar que Ricardo é o melhor candidato para nosso Estado. Aliado a isso, recebi uma ligação de Ricardo e tudo me levou a vir declarar apoio a ele”, comentou.

Nobinho disse que no início da campanha apoiava a candidatura de Ricardo e só não votou no socialista no primeiro turno porque seguiu a determinação do seu partido, o PTB. “Tenho uma ligação muito forte com o presidente do meu partido, Armando Abílio, e o minimo que poderia fazer era acompanhá-lo nessa decisão. Mas, ninguém nunca me viu falando mal de Ricardo, porque sempre o respeitei como político e como gestor”, afirmou.

O candidato Ricardo Coutinho recebeu com muita alegria a adesão de Nobinho ao seu projeto político. Para Ricardo, além de um prefeito comprometido com o povo de Esperança, Nobinho vem se destacando como uma liderança na região do Agreste paraibano.
.
----
Comentário do Blog:
.
Interessante que a população de Esperança só fez pressão sobre Nobinho agora. Antes, quando as pesquisas davam vitória a Maranhão, não havia pressão alguma. Taí o pior de ser político: você tem que aturar os oportunistas, recebê-los com um sorriso nos lábios, e ainda fingir que acredita na boa fé deles. Tem que ter estômago.

4 Comentários

Anônimo disse…
É fogo quando Zé Maranhão estava na frente nas pesquisas o Prefeito Nobinho era Zé, como ele perdeu o primeiro turno, agorá no segundo é Ricardo.
Prefeito "PULA-PULA".
Anônimo disse…
O QUE MAIS VALE NO HOMEM E A SUA PALAVRA SER MANTIDA ATE O FIM.INFELISMENTE,NA POLITICA AS COISAS SAO MOVIDAS POR INTERESSE E OPORTUNISMO PESSOAL.LEMBRO DO DITADO POPULAR: QUANDO O BARCO TA AFUNDANDO,OS RATOS SAO OS PRIMEIROS A PULAR. E BOM LEMBRAR QUE AQUELES QUE FICAM NO BARCO,AINDA TEM A CHANCE DE RECEBER O RESGATE. JA OS RATOS...
Anônimo disse…
O prefeito de Esperanca só foi para Zé por lealdade ao dep Armando Abilio, por sua vez nos só votamos em zé por lealdade ao nosso prefeito...Nos SEMPRE pressionamos Nobinho a nao apoia-lo... só q Zé fez as pomessinhas dele e NADA... O prefeito tem é q pular mesmo, para o bem da cidade!!!!!
Anônimo disse…
por isso que um governante tem que ter palavra firme,se não cai na descrença do povo.Na minha,ele caiu a muito tempo.