CIRO GOMES ANTES E DEPOIS. OU A ARTE DE DESDIZER-SE COM A MAIOR NATURALIDADE

No primeiro vídeo, Ciro Gomes (para alguns um "cabra macho"), senta o pau no PMDB e no PT, e ainda diz que José Serra é mais preparado que Dilma Rousseff. Fala bem de Fernando Henrique Cardoso e diz que o PT adotou práticas golpistas contra o ex-presidente. As imagens e as declarações são do período de pré-campanha. Depois...

... Impedido, por ingerência direta do PT, de ser candidato à Presidência, Ciro acaba convidado a ser coordenador da campanha de Dilma. Enche a bola do PT porque, segundo ele, agora os pobres pelo menos podem comer farinha com um naco de rapadura, e mete o pau em FHC. Se existe a contradição em pessoa, ei-la: Ciro Gomes. Mas, antigamente isso era chamado de duas caras.

1 Comentários

Anônimo disse…
Sinceramente fazer opção em apoiar não significa concordar com tudo o que se propõe.
Para mim o Ciro Gomes é coerente e ao mesmo tempo se posiciona e o que ele diz é verdade sobre dívida pública criada pelo governo do PSDB, diz a verdade sobre a dificuldade do governo do PT e alianças erradas e concluindo, acredito que o próximo governo deveria se um outro partido, Fora PT e PSDB.
Para mim, Ciro Gomes é o político brasileiro mais capacitado para assumir o governo, pena que ele não teve paciência de esperar sua vês e não saiu como vice do Eduardo Campos.