![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi1huKo892qgUSri3UzNC_Fu1Azw6qNKc6P3iCNV6PXHBpQQbttpBKWRvZv4VCvTd9vTn36N9HXdJPx7by8YnTpm-yMczmQ39YtpZerhdCPEVbw61SPOqpG_Do51PyFAOAYHo90/s320/suzana-vieira-200209.jpg)
Durante a entrevista, em que relata ter enfiado um galho no olho, tripudia absurdamente do agreste, pergunta como é o nome da cidade em que está (a cidade é nada menos que Caruaru), ironiza, dando a entender que há apenas três bons oftalmologistas no município, e diz que, de lá, só pode manter contato com o atual namorado, se mandar sinal de fumaça para o rapazinho.
Ouçam a ridícula idosa, perua e maracujá de gaveta global, com sua voz enjoada e palavreado nojento:
9 Comentários
A entrevista dessa Senhora, atriz decadente, deveria ser repetida 10 vêzes por dia, em emissoras de rádio e TVs de Caruaru, para que aqueles que a idolatram, tomem vergonha e mudem a postura típica de quem age como viralatas. Essas pessoas são maltratadas e humilhadas, mas sempre que ouvem um assovio com sotaque carioca, imediatamente abanam o rabo.
Não entendo o porque de se convidar essas beldades globais e ridículas. O Nordeste tem sim bons profissionais. Então vem uma imbecil dessa menosprezar o estado de Pernambuco...Coitado de nós Nordestinos.
galba pedrosa.
Mas, o bom que ela não representa a maioria, e sim, uma parcela recalcada e descriminadora.