SUSANA VIEIRA CHAMA O AGRESTE DE SELVA, NÃO SABE NOME DE CARUARU E DIZ QUE COMUNICAÇÃO, LÁ, SÓ COM SINAL DE FUMAÇA

Esta idosa mulher, que parece não se importar com a figura ridícula que faz, atriz medíocre e aperuada, constantemente presente nas páginas de fofocas por seus escândalos amorosos, por falar besteira e querer ser melhor que todo mundo, veio a Pernambuco para interpretar, vejam só, Maria, mãe de Jesus, na paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

Durante a entrevista, em que relata ter enfiado um galho no olho, tripudia absurdamente do agreste, pergunta como é o nome da cidade em que está (a cidade é nada menos que Caruaru), ironiza, dando a entender que há apenas três bons oftalmologistas no município, e diz que, de lá, só pode manter contato com o atual namorado, se mandar sinal de fumaça para o rapazinho.

Ouçam a ridícula idosa, perua e maracujá de gaveta global, com sua voz enjoada e palavreado nojento:

9 Comentários

gustavo ribeiro disse…
Sou do tempo em que a Paixão de Cristo em Nova Jeruzalém era protagonizada por atores Nordestinos, como o Pernambucano José Pimentel, detentor por vários anos do papel principal do ato, representando Jesus. Posso garantir que o sucesso não era menor que o de hoje, com a importação dos "Globais Platinados".
A entrevista dessa Senhora, atriz decadente, deveria ser repetida 10 vêzes por dia, em emissoras de rádio e TVs de Caruaru, para que aqueles que a idolatram, tomem vergonha e mudem a postura típica de quem age como viralatas. Essas pessoas são maltratadas e humilhadas, mas sempre que ouvem um assovio com sotaque carioca, imediatamente abanam o rabo.
Anônimo disse…
Bem feito!
Não entendo o porque de se convidar essas beldades globais e ridículas. O Nordeste tem sim bons profissionais. Então vem uma imbecil dessa menosprezar o estado de Pernambuco...Coitado de nós Nordestinos.
SPORTEHPHODA disse…
Esta pedófila profissional, motivo de chacota nacional, cheia de chifre, quase 70 anos na cara e não sabe respeitar os lugares que vai. Quenga velha. Ficaou falando merda do lugar, dizendo que mora na BARRA... Grande merda... Analfabeta de pai e mãe. Pense numa mulher merda... Pensou? Então você pensou em Susana Vieira.
galba disse…
Lenildo tenhomuita admiração por todos voces ai da radio cariri. bom! A respeito desta idosa sem principios,sem educação, exibida. eu me reservo a dizer que ignoro pessoas desse nivel. voce e gustavo ja disseram tudo que tinha pra falar. saudações,
galba pedrosa.
Anônimo disse…
Não tive o desprazer de ouvir a entrevista da atriz. O que lamento pois temos uma parcela de culpa quando chamamos todos de doutor quando sequer terminaram o curso superior. E isso não fica por aqui. Lá fora, somos tratados que nem um cão. Aqui, lambemos o rabo deles. Desculpem-me pela expressão.
avani disse…
Devemos respeitar as pessoas todos erram quem é perfeito atire a primeira pedra si ela errou vcs não devem si igualar parece que vcs não são humanos vc não acreditam em deus pois é todo sofrimento vem quando vc permite sendo mal
Carlos Antonio disse…
Vindo dessa senhora, um comentário desse tipo, nada a estranhar, agora seria bom que nós lembrássemos da opinião dela quando o Lula ganhou a primeira eleição, e até foi reeleito, prova da aceitação da maioria. Ela, declarou horrores que ia acontecer, ora, respeitem a veinha, ela está gagá. A culpa dessa palhaçada é de quem convidou esse fim de carreira. Nordestino é tudo de bom para essa galera, quando está servindo de empregado.
Mas, o bom que ela não representa a maioria, e sim, uma parcela recalcada e descriminadora.
Sandro disse…
Que o galho tivesse furado os dois olhos e a língua, e o pior de tudo é que esse é o tipo de pensamento do sudeste sobre o nordeste, eu sou do Sertão Bahiano e tenho muito orgulho disso, quanto a esse espantalho que deu essa entrevista, eu desejo que pule de paraquedas em uma roça de sisal e mandacaru...
Anônimo disse…
Olha, essa não é pensamento do sudeste não, pois sou de Minas e adoro meus amigos do Nordeste. Tenho amigos em Salvador, Recife, João Pessoa e por aí vai. Acho o Nordeste lindo, um motivo de muito orgulho pro Brasil, assim como considero Minas. A postura dela é repugnante!