Galego do Leite agradece nomeação como secretário-executivo e promete trabalho


O presidente estadual do Podemos e primeiro-suplente de vereador em Campina Grande, Joseildo Alves dos Santos, o Galego do Leite, foi nomeado pelo governador João Azevedo para o cargo de secretário-executivo de Desenvolvimento e Articulação Municipal do Estado. O ato consta da edição desta sexta-feira, 15, do Diário Oficial.

Galego do Leite explicou que pretende dar uma contribuição efetiva ao Governo do Estado, a Campina Grande e demais municípios paraibanos através de sua atuação como executivo da pasta, que é comandada pela secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo e cumpre uma função importante na busca pela promoção do desenvolvimento das cidades paraibanas.

Ele explicou que deverá assumir efetivamente as atividades na próxima semana e agradeceu pela escolha do seu nome. “Antes de mais nada, agradeço a Deus e peço sua direção para mais esse desafio, sendo grato ao governador João Azevedo pela confiança, assim como à secretária e amiga Ana Cláudia e ao senador e amigo Veneziano Vital do Rêgo”, disse Galego.

O secretário-executivo lembrou que o momento que a Paraíba – assim como o país e o mundo – atravessa é bastante difícil e requer de todos aqueles que ocupam cargos públicos um engajamento intenso diante dos desafios agravados pela pandemia do coronavírus. “Vou dar o melhor de mim nessa nova missão para ajudar o governo no esforço em prol dos paraibanos”, comentou.

0 Comentários