Facebook

header ads

Vereadora Fabiana Gomes é diplomada em solenidade remota realizada pelo TRE


A vereadora Fabiana Gomes (PSD), eleita no pleito municipal deste ano, com 3.715 votos, optou por seguir a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) e participou remotamente da Solenidade de Diplomação dos Eleitos em 2020. A cerimônia ocorreu, nesta quinta-feira (17), às 17h, em sua residência ao lado da família, amigos e assessores.

Excepcionalmente, este ano, a solenidade de Diplomação dos Eleitos em 2020, ocorre de maneira remota por decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB), em virtude dos índices de casos do novo coronavírus em todo o País, principalmente na Paraíba, que tem registrado altos índices nas últimas semanas.

Desde o resultado das eleições, a vereadora Fabiana Gomes tem ciência da sua responsabilidade a frente da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG). Portanto, tem se dedicado com afinco aos estudos do Regimento Interno da Casa e da Lei Orgânica do Município (LOM), que são bases fundamentais para seu bom desempenho no Legislativo.

“Tenho ciência da minha responsabilidade a partir de janeiro do ano que vem. Pretendo dar o meu melhor e continuar o excelente trabalho realizado pelo meu esposo, Nelson Gomes, mas sem dúvida alguma, pretendo deixar a minha marca e honrar os votos que me foram concedidos”, destacou Fabiana.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários