Facebook

header ads

“Nada a reclamar, nenhum arrependimento”, diz Galego do Leite, diplomado 1º suplente


O vereador Galego do Leite (Podemos) esteve na Câmara Municipal de Campina Grande nesta quinta-feira, 17/12, para participar da cerimônia de diplomação pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba dos eleitos e suplentes em 15 de novembro para a legislatura que se inicia em janeiro. 

Com 1.488 votos, o parlamentar ficou na primeira-suplência, tendo seu partido conseguido eleger dois vereadores: Anderson Almeida “Pila” e Dona Fátima da Vila Cabral. Na condição de presidente estadual do Podemos, inclusive, Galego voltou a parabenizar os eleitos e avaliar que o resultado, para a legenda, foi positivo.

Sobre seu próprio desempenho nas urnas, ele reconheceu que o resultado não foi o esperado ou desejado, mas repetiu, como já tinha feito anteriormente em pronunciamentos ou entrevistas, que não se arrepende de nada e nem vê motivos para reclamar. 

“Fiz tudo conforme deve ser feito, com honestidade, ética, trabalho e coerência, de modo que não vejo motivos para me arrepender de nada. Da mesma forma, não vejo razões para reclamar, pelo contrário, agradeço a Deus, minha família e aos nossos colaboradores pelos 1.488 amigos que me honraram com seu voto e reafirmo que a luta continua”, disse Galego do Leite.


Postar um comentário

0 Comentários