Facebook

header ads

Conservador eleito para o primeiro mandato vai integrar mesa diretora da CMCG

 


Eleito para o primeiro mandato na Câmara Municipal de Campina Grande, Waldeny Santana, do Democratas, integrará a mesa diretora da Casa, conforme definido após reunião do grupo de treze parlamentares que, representando a maioria, consolidou os nomes que terão a responsabilidade de dirigir o legislativo campinense pelos próximos dois anos.

O vereador eleito se disse honrado com a indicação do seu nome para o cargo de terceiro-secretário da mesa diretora e ressaltou que chega ao legislativo focado em trabalhar voltado para os interesses do povo de Campina Grande e a agenda que apresentou à cidade durante a campanha.

“É uma honra e uma grande responsabilidade representar o povo de Campina e estou inteiramente comprometido com esse trabalho. Acredito no mandato como uma missão recebida, a qual pretendo cumprir com plena fidelidade aos propósitos e valores que defendi por toda minha vida”, disse Waldeny.

Cristão e conservador, o vereador eleito tem uma história em Campina Grande na defesa dos valores da fé e da família, mesmo bem antes da pauta acabar entrando na “moda” do discurso de muitos políticos. Waldeny Santana foi eleito em 15 de novembro com 1.442 votos.

Postar um comentário

0 Comentários