Facebook

header ads

Bruno e Lucas cumprem agenda em Brasília e batem à porta de ministérios


O prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, e o vice-prefeito eleito, Lucas Ribeiro, estão cumprindo agenda em Brasília onde, entre outros compromissos, estão batendo às portas de ministérios. Os dois devem retornar ao município na quinta-feira, mesmo dia em que serão diplomados pela justiça eleitoral.

A viagem é a primeira daquilo que deverá se tornar uma rotina, afinal de contas, com as severas limitações financeiras dos municípios, a presença na capital federal tornar-se uma atividade essencial em busca de recursos e investimentos.

Segundo informações da Coordenadoria de Comunicação do Município, os dois foram recebidos pela ministra Damares Alves, da Mulher, Família e Direitos Humanos. Durante a audiência, os futuros gestores apresentaram pleitos que consideram prioritários, já em busca do apoio do governo federal.

É o caso, ainda segundo a Codecom, da instalação de uma unidade em Campina Grande da Casa de Mulher Brasileira - um programa do governo federal que centraliza diversos serviços de acolhida às mulheres vítimas de violência.

Integram a comitiva os secretários Felipe Reul (Saúde) e Raymundo Asfora Neto (Juventude, Esporte e Lazer), além do empresário Gustavo Braga, da equipe de transição.

ESPORTES

Em Brasília, Asfora Neto se reuniu com a equipe da Secretaria de Esportes do Ministério da Cidadania, apresentando como pauta o projeto “Brasil em Campo” e outras possibilidades de parcerias entre Campina Grande e Brasília. Rota que os gestores municipais precisam conhecer bem.

Postar um comentário

0 Comentários