Sargento Neto confirma intenção de disputar presidência da CMCG


 O vereador Sargento Neto, do PSD, também confirmou que vai colocar seu nome na disputa pela presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, processo cujas tratativas já estão em andamento dois dias após a definição dos eleitos para a próxima legislatura.


Com a não eleição do decano Pimentel Filho e a decisão de Nelson Gomes Filho de não concorrer à reeleição, um grupo de vereadores reeleitos entende que não seria oportuno considerar a possibilidade de um terceiro mandato consecutivo para a atual presidente, Ivonete Ludgério.


Sargento Neto, que no domingo conquistou seu segundo mandato, disse hoje em entrevista à Campina FM que é totalmente contra à prática de reeleição antecipada como ocorreu na Câmara de Campina Grande na legislatura em curso.


Sobre disputar a presidência, o vereador explicou que já está dialogando com alguns nomes. "O momento é de conversar, discutir possibilidades, e acredito que reúno as condições necessárias para agregar os vereadores em torno de um projeto para composição da mesa diretora", disse Neto.

0 Comentários