Facebook

header ads

Reunião híbrida em Campina Grande apresentou detalhes da Feira de Imóveis 2020

 

Foi realizada na noite desta quinta-feira, 05, uma reunião híbrida, ou seja, presencial e remota, no auditório de um hotel de Campina Grande para apresentação de detalhes sobre a Feira de Imóveis 2020, que este ano será promovida entre os dias 20 e 28 de novembro de maneira online.

A Feira Online de Imóveis é uma realização da Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias (Abrainc) e da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic), com apoio da Caixa Econômica Federal e, na Paraíba, parceria do Secovi/PB.

Para a reunião, o Secovi convidou representantes do Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário do Estado da Paraíba (Sinduscon) e da Associação dos Pequenos e Médios Construtores de Campina Grande, além do superintendente executivo de Habitação da Caixa Econômica Federal, Álvaro Teodoro.

Diretamente de Minas Gerais por videoconferência, Gleisson de Oliveira Herit, CEO da Open, agência responsável pela operacionalização da Feira de Imóveis, deu detalhes sobre a programação desse ano e em seguida esclareceu dúvidas dos participantes. O encontro híbrido atendeu a todos os protocolos de segurança sanitária.

De acordo com Érico Feitosa, presidente do Secovi/PB, as empresas que vão participar da feira deverão entrar em contato com a Open. Ele explicou que a expectativa é das melhores. “Acreditamos que a Feira Online de Imóveis será um grande sucesso e o Secovi/PB, parceiro local dos realizadores e da Caixa, vem trabalhando forte para contribuir com esse resultado”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários