Reeleito, Alexandre do Sindicato deve disputar presidência da Câmara


O vereador Alexandre do Sindicato (PSD) conquistou um resultado expressivo no último domingo, quando garantiu a reeleição para o terceiro mandato ficando com a quarta maior votação. Após exercer a função de vice-líder do governo Romero Rodrigues por boa parte de duas legislaturas (em ambas sendo, na prática, o líder), ele confirma a disposição para voos maiores.

Com a experiência de dois mandatos, o bom desempenho nas urnas e o “crédito” de ter assumido a liderança nos momentos mais críticos para o governo Romero sempre que a pauta era difícil e desgastante, o parlamentar confirmou que tem interesse em ser oficializado na liderança do futuro prefeito Bruno Cunha Lima (também do PSD) ou – e essa seria a prioridade para o vereador – ser candidato a presidente da Câmara Municipal.

“Estou à disposição, realmente. Acredito que reúno as condições para assumir a presidência da Câmara Municipal, porque conheço muito bem aquela casa e o seu dia a dia. Não vou negar que tenho esse objetivo em mente”, afirmou Alexandre do Sindicato durante entrevista aos jornalistas Paulo Pessoa e Lenildo Ferreira.

Alexandre explicou que já fez um contato inicial com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima e confirmou que pretende conversar de maneira mais detida com o futuro gestor municipal, além de buscar o apoio de outros colegas.

0 Comentários