Facebook

header ads

Montadora apresentará plano de instalação e negócios da empresa, que terá planta em CG


Nesta quinta-feira, dia 05/11, às 10h, a Federação das Indústrias do Estado da Paraíba – FIEP sediará em Campina Grande mais um importante evento para o fortalecimento da Economia do Estado, a apresentação dos planos de Instalação e de Negócios da CAB Motors, indústria automotiva que deverá ser instalada na cidade, em 2021.

A apresentação do plano será feita pelo presidente da empresa, Antônio Ferreira de Souza, e será acompanhada pelo presidente da FIEP, Francisco de Assis Benevides Gadelha, e pelo prefeito do município, Romero Rodrigues.

Na ocasião será montada uma Exposição, onde os participantes da solenidade poderão conferir os veículos da linha de montagem da CAB Motors, inclusive o que vai ser construído e montado em Campina Grande.

A indústria será instalada no Complexo Aluízio Campos, numa área de 30 hectares doada pela Prefeitura, onde funcionará a fábrica de veículos fora de estrada, modelo Jipe Stark, com formatação especial para equipes de setor de segurança, e ainda uma pista de testes de padrão internacional.

Com a chegada da CAB Motors, a previsão é que sejam gerados cerca de mil empregos a curto prazo, uma vez que a previsão dos dirigentes da empresa, é que sejam montados mil veículos a cada mês na planta de Campina Grande, que será a primeira da região Nordeste.

Da assessoria

Postar um comentário

0 Comentários