Facebook

header ads

Jô Oliveira garante compromisso com a população e mandato propositivo

 


A vereadora eleita de Campina Grande, Jô Oliveira, participou de uma série de entrevistas em João Pessoa nesta segunda-feira (23) onde teve a oportunidade de falar um pouco sobre sua vida, as expectativas de assumir uma cadeira na Câmara de Campina Grande e o desafio de representar a população mais vulnerável da Rainha da Borborema.

Jô falou também sobre os desafios de ser a primeira mulher negra eleita para a Câmara de Campina Grande, filha de empregada doméstica, e que vai representar os mais vulneráveis dentro da Casa de Félix Araújo. "As pessoas me reconhecem como alguém que se parece com a maioria das pessoas da cidade e que vai representá-las dentro de um espaço historicamente ocupado por pessoas de outras classes. Espero corresponder às essas expectativas", resumiu.

Ela ainda contou um pouco do desafio de fazer uma campanha dentro de uma pandemia, o carinho que recebeu de todos nas suas andanças pela cidade e a relação com as crianças. "Os pequenos ficam encantadas quando vêm que pessoas como elas podem conquistar os próprios sonhos. Isso tudo mostra o tamanho da responsabilidade que temos", disse.

A vereadora eleita ressaltou que espera que os trabalhos na Câmara de Campina sejam pautados pelos debates e troca de ideias, muito mais do que o acirramento. "Estamos pensando, acima de tudo, em ações que dê respaldo para construir um mandato propositivo. Eu acho que a gente perde muito quando não temos representatividade. Temos que celebrar que Campina elegeu um terço da Câmara de mulheres, mas lutar pela discussão de pautas que realmente debata o real problemas da cidade", finalizou.

As declarações de Jô foram feitas durante entrevistas às rádios Tabajara e Arapuan FM, além de uma live com o portal de notícias Paraíba Feminina.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários