Atualização: nome para presidência ainda será decidido, explicam vereadores


Vereadores eleitos e reeleitos que participaram da reunião na noite desta quarta-feira, 18/11, na casa de Eva Gouveia (PSD) esclareceram que, na verdade, embora o nome da mulher do falecido deputado Rômulo Gouveia seja, de fato, um dos mais considerados, a palavra final sobre a presidência e demais cargos da mesa diretora só será tomada nos próximos dias.

Possivelmente, a definição ocorrerá após o grupo consolidar a maioria necessária para assegurar a eleição para a mesa diretora. Se depender do que dizem os presentes, esse número deve ser confirmado já nesta quinta-feira, quando outras cinco adesões são esperadas.

Participaram os seguintes vereadores: Marinaldo Cardoso (REP), Saulo Germano (PSC), Alexandre do Sindicato (PSD), Sargento Neto (PSD), Fabiana Gomes (PSD), Carol Gomes (PROS), Saulo Noronha (SD) e Rostand Paraíba (PP).

O certo é que a escolha recairá sobre um dos integrantes do grupo. Dos presentes, Alexandre, Sargento Neto, Eva e Fabiana já anunciaram a intenção de concorrer à presidência.

0 Comentários