ACCG divulga edital de eleição e Andrade poderá ser o novo presidente


O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Campina Grande (ACCG), Marcos Procópio, divulgou nesta sexta-feira o edital de convocação para a realização das eleições dos novos membros do Conselho Diretor, Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da entidade. De acordo com o edital, as eleições ocorrerão no dia 04 de dezembro (sexta-feira), a partir das 18 horas, e os 40 diretores eleitos administrarão a ACCG no biênio 2021-2022.

Sobre a sua sucessão, Marcos Procópio informou que a atual diretoria apoia o nome do empresário Antonio Andrade Irmão para presidir a entidade nos próximos dois anos. Segundo Marcos, Andrade é identificado com a Associação Comercial, um empresário experiente, bem relacionado com a cidade, reunindo todas as características para fazer um excelente trabalho na condição de representante de importante parcela do setor empresarial campinense.

Além do mais, destaca Marcos Procópio, ele contará com a contribuição de outros 39 experientes nomes do empresariado de Campina Grande que estarão com ele dirigindo a instituição classista.

Para concorrer ao pleito, os associados devem estar em pleno gozo dos seus direitos sociais.

0 Comentários