A eleição da CMCG e o recado de Romero: não vai "pavimentar" ninguém


As marchas e contramarchas nas negociações para sucessão da mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande entraram num ritmo quente e os principais envolvidos passaram a buscar respaldo junto ao prefeito Romero Rodrigues e ao prefeito eleito Bruno Cunha Lima.

Vendo-se no meio do cabo de guerra, Romero usou as redes sociais para um recado bem direto aos aliados. Ele não quer interferir e sequer se propõe a dar consultas, ou seja, opiniões sobre o que cada um deve fazer nessa refrega interna do legislativo, que Romero, inclusive, considerou prematura.

“Gostaria de pedir a ajuda e compreensão de todos os amigos Vereadores e Vereadoras para gentilmente não me consultarem e nem me incluírem em nenhum assunto referente a prematura discussão para eleição da Câmara Municipal de Campina Grande, ficarei extremamente agradecido pela compreensão de todos, que Deus os abençoe com muito sucesso”, escreveu.

A fala foi acompanhada de uma foto, do tipo selfie, de Romero no meio da rua acompanhando uma obra de asfaltamento. Teria sido um acaso? Teria sido apenas porque o prefeito resolveu agilizar a publicação ali mesmo, onde estava? Ou teria pretendido, com a cena de fundo, passar um recado do tipo “quem quiser que pavimente o caminho nessa disputa”?

Os cabelos brancos e a rodagem de Romero na política permitem uma interpretação extensiva. E quem quiser entender, entenda.

0 Comentários