Facebook

header ads

Totalmente online, Feirão de Imóveis de Campina Grande será realizado em novembro


Com formato adequado ao quadro de pandemia do coronavírus, a edição 2020 do Feirão de Imóveis de Campina Grande será promovida em um padrão 100% online e já tem data para acontecer: de 14 a 20 de novembro. A informação foi confirmada nesta quarta-feira pelo presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa.

A entidade esteve reunida com outras instituições do segmento, a exemplo do Sinduscon, por meio do presidente Hélder Pereira, e Wilson do Bu, da Associação dos Pequenos e Médios Construtores de Campina Grande, além de Álvaro Teodoro, da Caixa Econômica Federal.

Para assegurar a qualidade do formato totalmente online do feirão, Érico Feitosa e o tesoureiro do Secovi, Fábio Amâncio, também estiveram reunidos com a publicitária Rosália Lucas, da Tudo Agência, e Tâmela Fama, da empresa especializada CG Sistemas.

Os detalhes da programação serão divulgados nos próximos dias, mas Feitosa aposta em uma edição de muito sucesso do feirão. “Esse é um evento muito importante para o mercado e esse ano, como não poderia ser diferente, estará ocorrendo em um novo formato. Mas, acreditamos que o feirão online será muito bem assimilado pelo público e resultará em grande êxito”, avalia o presidente do Secovi.

Postar um comentário

0 Comentários