Seis candidatos a vereador do Pros trocam Bruno por Ana Cláudia


Conforme já vinha sendo especulado, um grupo de candidatos a vereador do Pros, legenda que compõe o bloco de partidos da coligação “Campina rumo ao futuro”, do prefeitável Bruno Cunha Lima (PSD), decidiu anunciar apoio ao nome de Ana Cláudia (Podemos), da coligação “Novos tempos, novas soluções”.

O racha no Pros, segundo informações de bastidores, estaria sendo articulado por integrantes da cúpula do diretório municipal do partido. Os candidatos que resolveram anunciar a adesão à postulante do Podemos foram os seguintes: Berg Net, Jairo Gomes, Joallisson Santos, Rodrigo Kieever, Marta Lima e Roberta Soares.

Com a divisão, outro grupo de candidatos do Pros, a exemplo do vereador Rui da Ceasa (único do partido com mandato), teria exigido providências à direção estadual.

De acordo com a assessoria do Podemos, os dissentes do Pros afirmaram que “o projeto de Ana Cláudia e de seu vice, Sargento Wellington, é o mais comprometido com os campinenses, sobretudo com a população mais carente, que hoje sofre com o sucateamento dos serviços públicos municipais”.

“Quero carinhosamente agradecer a todos os companheiros e companheiras do Pros que, neste instante, anunciam o apoio à nossa candidatura. Afinal de contas, nós temos os melhores projetos e os melhores candidatos”, respondeu Ana Claudia, em vídeo publicado nas suas redes sociais.

0 Comentários