Facebook

header ads

Mais um vereador do PSD desiste de tentar reeleição e anuncia apoio a candidata


Quinto vereador mais votado em 2016, Rodrigo Ramos é mais um parlamentar do PSD a desistir de tentar disputar a reeleição no pleito deste ano, o terceiro do partido. Antes dele, já haviam resolvido sair do páreo João Dantas e Nelson Gomes Filho, este com decisão tomada ainda antes da pré-campanha e que lançou a candidatura da mulher, Fabiana Gomes.

E justamente Fabiana receberá o apoio de Rodrigo Ramos, conforme anúncio feito no final da tarde desta terça-feira pela assessoria da postulante. A saída de cena de Rodrigo já era conhecida nos bastidores políticos, mas ainda não havia certeza sobre quem contaria com a adesão do vereador, que somou 3.888 votos nas eleições passadas.

Segundo nota divulgada, a intenção de Rodrigo é já se preparar para tentar uma cadeira na Assembleia Legislativa daqui a dois anos. "Quero começar meu trabalho para as próximas eleições desde já e de todas as candidaturas atualmente postas, só a de Fabiana tem o perfil de trabalho que já atuo e defendo na minha vida pública: a Saúde", afirmou.

O apoio, que pode ser um fato decisivo para o desempenho de Fabiana Gomes, foi comemorado pela candidata. "Desde o princípio, quando decidi trabalhar por minha cidade e pelo povo de Campina Grande, saindo candidata a vereadora, sei do tamanho da responsabilidade que tenho e agora com o apoio do vereador Rodrigo Ramos e sua família, essa responsabilidade só aumenta. Mas, digo, convicta: irei corresponder com muito trabalho e disposição a cada voto que me for dado", disse Fabiana.

Postar um comentário

0 Comentários