Impasse no Patriota: Wanderley Bezerra rebate declarações de Edmar Oliveira


O empresário Wanderley Bezerra, que desistiu de concorrer a vice-prefeito de Campina Grande pelo Patriota, divulgou nota na qual pretende, segundo explica, rebater declarações do cabeça da chapa, Edmar Oliveira. Veja a nota, na íntegra e sem edições e correções:

O candidato a vice-prefeito de Campina Grande pelo Patriotas, Wanderley Bezerra, rebate as acusações do candidato a prefeito Edmar Oliveira quanto ao motivo de sua desistência em concorrer ao pelito eleitoral deste ano. Segundo o próprio candidato, o motivo de sua desistência se deu em virtude da desorganização por parte da coordenação de campanha vinculada ao prefeitável e dirigida pelo próprio Edmar, além de incompatibilidade de ideias no projeto político, destoantes da realidade do partido.

Outrossim, o vice-candidato reitera que em nenhum momento a renúncia ao pleito eleitoral deste ano se deu por ausência de apoio da diretoria estadual ou federal do partido Patriotas a candidatura em Campina Grande, que inclusive, tem total afinidade com a diretoria municipal, presidida na cidade pelo próprio Wanderley Bezerra. Afirma ainda que as questões financeiras em nenhum momento atrapalham a viabilidade de sua candidatura, pois, o candidato sempre manteve seus investimentos e gastos políticos de forma particular, não havendo qualquer problema quanto as verbas financeiras de campanha.

Desta forma, entendendo que uma cidade do porte de Campina Grande necessita de bons gestores e organização de trabalho, e assim, observando a ausência destes requisitos no projeto encabeçado por Edmar Oliveira, Wanderley Bezerra decidiu retirar sua candidatura a vice-prefeito de Campina Grande e apoiar outra chapa, com melhores projetos e organização adequada, com respaldo da diretoria estadual.

Diretoria Municipal do Patriotas – Campina Grande.

0 Comentários