Campanha busca arrecadar R$ 18 mil para válvula aórtica para advogado


O advogado José Araújo do Nascimento, figura muito conhecida no meio político, jurídico e da imprensa de Campina Grande, precisará passar por uma cirurgia cardíaca de urgência no próximo sábado, 19, no Hospital João XXIII.

Ele foi diagnosticado com um quadro de doença obstrutiva grave de artérias, estenose aórtica grave, lesão de tronco de 80%, lesão de artéria descendente de 70% e, por isso, precisará de um transplante de válvula aórtica, além de implantar uma artéria mamária.

O procedimento será realizado pelo SUS, mas a família está realizando uma campanha para arrecadar R$ 18 mil para aquisição de uma válvula aórtica de melhor qualidade e maior segurança para que a saúde de Araújo possa se restabelecer plenamente.

Como a cirurgia será no sábado, o montante precisa ser levantado, com urgência, até a quinta-feira, para que o fornecedor, localizado em João Pessoa, entregue o item a tempo para o procedimento.

As doações podem ser feitas através da seguinte conta bancária:

Nome: José Araújo do Nascimento
Banco: Bradesco
Agência: 0639-4
Conta corrente: 0042051-4
CPF: 014.659.178-02

DOAÇÃO DE SANGUE

Araújo também precisará de doação de sangue, de qualquer tipo. Os doadores podem comparecer diretamente ao Hemocentro Regional, mencionando o nome do advogado, José Araújo do Nascimento.

0 Comentários