Facebook

header ads

Vereadores aprovam relatório da CPI dos Combustíveis, que será entregue ao MP


A Câmara Municipal de Campina Grande aprovou, na manhã desta quinta-feira, 06, o relatório final da Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou a política de preços dos combustíveis praticada por postos da cidade, indicando, conforme entendimento do presidente da CPI, Alexandre Pereira, fortes indícios de irregularidades que deverão ser apuradas pelo Ministério Público.

Alexandre destacou a importância do relatório, elaborado pelo vereador Luciano Breno, e ressaltou que as conclusões a serem encaminhadas ao MP representam uma importante conclusão dos trabalhos realizados, com fortes subsídios para embasar o aprofundamento da investigação quanto ao comportamento dos postos de Campina Grande em relação aos preços.

“Foi um trabalho árduo, durante o qual senti o ambiente hostil gerado por nossa iniciativa, mas não deixaria me intimidar pela ação de grupos poderosos que há tantos anos lesam a população de Campina Grande. Na verdade, tenho orgulho de ter sido o autor da proposta de realização dessa CPI e atuado como seu presidente”, comentou Alexandre Pereira.

O vereador aproveitou a ocasião para voltar a pedir à mesa diretora da Câmara a inclusão na pauta de votação do projeto que autoriza a instalação de postos de combustíveis em hipermercados e atacadões de Campina Grande, medida que, segundo Alexandre, seria essencial para a quebra do esquema de cartelização do mercado no município.

Postar um comentário

0 Comentários