Facebook

header ads

Veneziano sobre candidatura do próprio partido: “Soube ontem pela imprensa”


O senador Veneziano Vital do Rêgo, do PSB, afirmou durante entrevista ao Jornal Integração da Campina FM nesta terça-feira, 04, que tomou conhecimento da decisão do seu partido de ter candidatura própria a prefeito somente ontem, segunda-feira, quando concedia entrevista ao jornalista Josusmar Barbosa, da rádio Caturité.

Segundo Veneziano, nas últimas conversas que teve com o partido, a discussão havia ficado no âmbito da organização da legenda para a nominata proporcional, sem apontamentos a respeito da possibilidade de ter um postulante ao Palácio do Bispo. Logo, teria se surpreendido ao saber que Fábio Maia, ex-secretário de Estado nos governos socialistas, deverá ir para a disputa.

Com isso, Veneziano confirma que vai votar na majoritária, como é óbvio, em Ana Cláudia Vital do Rêgo, sua esposa, nome do Podemos para o pleito de 15 de novembro em Campina Grande.

Também em fala à Campina FM, Fábio Maia assegurou que será o candidato do PSB à Prefeitura Municipal da Rainha da Borborema. Sobre a chapa dos vereadores, o novel prefeitável explicou que apenas quinze nomes se associaram ao projeto, menos da metade do limite máximo de candidaturas permitidas pela legislação.

A expectativa é que o grupo seja suficiente para eleger o atual vereador Anderson Maia, sobrinho de Fábio.

Postar um comentário

0 Comentários