Facebook

header ads

Único vereador do PSDB confirma que não vai tentar reeleição e apoiará ex-mulher

 

Único vereador remanescente no ninho tucano em Campina Grande apto a disputar as eleições de novembro, Jóia Germano confirmou à reportagem da Campina FM nesta segunda-feira que não vai disputar a reeleição. O parlamentar, que exerce atualmente seu quarto mandato na Casa de Félix Araújo, alegou que pretende focar no cuidado da saúde e na sua empresa de construção civil.

“Achei por bem me afastar. Primeiramente, estou cuidando de um probleminha de saúde e, segundo, foi uma decisão minha mesmo de mudar um pouco o panorama. Já tenho quatro mandatos. Além disso, estou voltando para minha área, voltar a construir, tomar conta da minha empresa”, explicou.

Apesar de ser comum políticos indicarem parentes quando desistem de disputar eleições para determinados cargos, Jóia inovou porque resolveu apoiar o nome da ex-mulher, que apresenta como Doutora Carla, odontóloga, para concorrer a uma cadeira na Casa de Félix Araújo.

“É uma pessoa que acredito nela, que tem meu perfil de trabalho na rua, que tem credibilidade com meus eleitores, que me pediram que ela fosse a candidata. É ex-esposa minha, mas a gente se dá super bem, a gente hoje tem uma amizade bem melhor do que quando éramos casados, então, pela confiança, pela credibilidade terá meu apoio”, disse.

Jóia, contudo, emendou avisando que não é uma aposentadoria, apenas uma pausa. “Não estou deixando a política, estou me afastando da política”, frisou.

Postar um comentário

0 Comentários