Facebook

header ads

Tatiana Medeiros reúne pré-candidatos a vereadores do MDB em Campina Grande

 

Informações da assessoria

A pré-candidata a prefeita de Campina Grande pelo MDB, a médica Tatiana Medeiros, esteve reunida na noite desta quinta-feira (20), com os pré-candidatos que pleiteiam uma vaga de vereador na Câmara Municipal nas eleições de novembro.

O encontro aconteceu  em um Hotel da cidade respeitando o distanciamento social e seguindo as recomendações de combate ao Coronavírus. Estiveram com a médica e pré-candidata mais de trinta pleiteantes, além de lideranças emedebistas locais e estaduais.

Na oportunidade, Tatiana Medeiros apresentou e colocou à disposição dos pré- candidatos sua assessoria jurídica, coordenada pelo ex-vereador Paulo de Tarso, para tirar dúvidas sobre o pleito eleitoral.

Em conversa intimista e democrática com seus correligionários, Tatiana destacou a importância dos pré-candidatos a vereança. "Vocês são fortes, lutadores, trabalhadores e tem muito a mostrar aos eleitores. Contem  comigo assim como espero contar com vocês nessa caminhada".

Ainda na oportunidade, a pré-candidata voltou a reafirmar sua disposição em disputar a prefeitura da Rainha da Borborema lembrando e agradecendo o crescimento de sua candidatura. "Todas as pré-candidaturas são legítimas e a nossa segue firme e forte".
.
Representando o Senador José Maranhão, que está em viagem fora do estado, o Secretário Nacional do MDB Jovem, Dihêgo Amaranto, reforçou a pré-candidatura de Tatiana Medeiros: “A pré-candidatura de Tatiana não está à venda. Sua candidatura será pra valer e contará com o apoio do maior partido do Brasil. Um MDB forte e unido, preparado para discutir e administrar Campina Grande.”

Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários