Facebook

header ads

Secovi-PB vai compartilhar informações de pesquisa com Caixa e entidades do setor

 

O Secovi Paraíba, através do seu presidente, Érico Feitosa, participou de uma reunião com o Sinduscon, representado pelo presidente Helder Pereira, e diretores da Caixa Econômica Federal, como a superintendente local Maria Aline Paiva e o superintendente executivo de Habitação, Álvaro Teodoro, a fim de estabelecer uma maior interação entre as entidades para fortalecimento das estratégias de desenvolvimento do mercado imobiliário na região.

Durante o encontro, Feitosa explicou que, nesse sentido, o Secovi vai compartilhar para o grupo os dados de pesquisas realizadas pela consultoria Brain que apresentam indicadores essenciais, como o índice de velocidade de vendas, um parâmetro de grande importância inclusive na orientação de novos projetos da Caixa Econômica.

Feitosa ressaltou que a parceria vai colaborar para fortalecer o setor em Campina Grande e que, por isso, o Secovi decidiu compartilhar as informações estratégicas da pesquisa que contrata junto à Brain, por entender que os dados serão fundamentais para a otimização das ações do grupo de entidades ligadas ao mercado e a Caixa.

Érico Feitosa explicou que novos encontros já têm data e pauta. “Na próxima segunda-feira, na volta das atividades presenciais do Sinduscon, teremos a participação dos diretores da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, vamos inclusive solicitar ao Sinduscon máxima agilidade no fornecimento de informações que são indispensáveis para a composição das pesquisas”, disse.

Postar um comentário

0 Comentários