Prefeitável de Campina Grande recebe apoio do Partido da Mulher Brasileira


O diretório municipal do Partido da Mulher Brasileira (PMB), em consonância com a direção estadual da legenda, anunciou na tarde dessa segunda-feira, 03/08, apoio à pré-candidatura de Artur Bolinha (PSL) à Prefeitura de Campina Grande nas eleições de 15 de novembro.

A advogada Shelda Santiago, presidente do diretório local, explicou que a decisão de apoiar Artur Bolinha se fundamentou no perfil do pré-candidato. “Firmamos essa parceria com Artur Bolinha principalmente pelo compromisso que ele tem demonstrado com Campina Grande ao longo de toda a sua trajetória. Enxergamos nele um excelente gestor, algo que a cidade realmente precisa”, disse.

A presidente do PMB também explicou que o partido viu como uma iniciativa importante e inovadora o fato de o pré-candidato do PSL ter anunciado que pretende divulgar até o dia da eleição os nomes que deverão compor seu secretariado caso vença o pleito de novembro.

“Bolinha teve a preocupação de anunciar os nomes que integrarão o seu governo caso eleito, iniciando pela Secretaria de Educação e, como sabemos, educação é a base da solução de todos os problemas, o que demonstra o comprometimento do pré-candidato com o futuro da cidade e confirma que é a pessoa mais preparada para estar à frente da Prefeitura de Campina Grande”, ponderou Shelda.

NOVO MODELO DE GESTÃO

A vice-presidente do partido, Adriana Brígida, frisou que a pré-candidatura de Artur Bolinha representa a única opção de mudança real no modelo de gestão de Campina Grande. “Nós entramos nessa parceria por conhecer a história de Artur Bolinha e saber que precisamos de mudança. Ficar sempre nas mesmas famílias, do mesmo jeito, nas mesmas gestões, a gente não muda”, afirmou.

Artur Bolinha manifestou sua satisfação pelo apoio recebido. “A aliança com o Partido da Mulher Brasileira tem um significado muito importante pelas aspirações que a legenda possui e o comprometimento do partido com uma nova perspectiva política e, inclusive, o papel de destaque que a mulher deve ocupar nesse contexto”, comentou.

0 Comentários