Bolsonarista, pré-candidato comemora adesão de lideranças em Campina Grande

 

Líder do grupo Direita Campina Grande, coordenador estadual do Movimento Brasil Conservador e militante bolsonarista na Paraíba, o jovem Thiago Melo, filiado ao Democratas, vai disputar uma das cadeiras da Câmara Municipal de Campina Grande nas eleições de novembro.

Thiago fez o lançamento oficial da sua pré-candidatura no último dia 15/08, através das redes sociais, e em seguida anunciou ter recebido a adesão de quatro ex-postulantes ao legislativo municipal.

Segundo ele, os novos apoiadores são Mariana Selim (DEM), apresentada como estudante de Direito, ativista conservadora e digital influencer; o advogado Alexandre Farias (PTB); a professora Simone Araújo (DEM); e o professor de muaitai Marconi Bença (MDB).  

Nascido e criado no bairro da Palmeira, o pré-candidato é neto do muito conhecido Guilherme Gaião, advogado e proprietário da tradicional padaria local Nossa Senhora de Fátima. Thiago afirma que, se eleito, “irá brigar tanto na pauta ideológica, defendendo o bolsonarismo, como irá levantar as bandeiras do empreendedorismo, cultura, desenvolvimento tecnológico e segurança pública”.

0 Comentários