Urgente! Morre aos 53 anos o deputado Genival Matias, vice-presidente da ALPB


O deputado estadual Genival Matias (Avante) morreu enquanto andava de jetsky em uma praia de Recife, capital de Pernambuco. Ele era o primeiro-vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e irmão do prefeito de Juazeiririnho, Bevilacqua Matias.

De acordo com as primeiras informações, Genival teria sofrido um acidente. No entanto, outras informações dão conta que ele teria sofrido um mal súbito e, por isso, caído do veículo. Natural de João Pessoa, Genival Matias de Oliveira Filho nasceu em 19/06/1967, portanto, tinha 53 anos.

PERFIL

Eleito vice-presidente da Assembleia Legislativa na atual Legislatura, Genival Matias tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTB). Matias foi reeleito em 2014 e chega ao seu terceiro mandato na Casa. Empresário do ramo da mineração e da construção civil, herdou a política de seu pai, o juiz federal Genival Matias, que foi vice-prefeito de Juazeirinho, no Seridó paraibano. Atualmente, é presidente estadual do seu partido, o Avante.

Além de membro da Mesa Diretora, Genival Matias integrava também a Comissão de Direitos das Pessoas com Deficiência.

0 Comentários