Romero rebate críticas de líder da oposição sobre o conjunto Major Veneziano


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, entrou em contato com o blog para refutar as declarações do vereador Galego do Leite (Podemos), líder da bancada de oposição na Câmara Municipal, que afirmou que o conjunto Major Veneziano teria sido abandonado pela gestão.

Romero afirmou que as imagens mostradas pelo vereador dariam a entender que a via sem pavimentação seria o acesso ao residencial, o que, conforme o prefeito, não corresponde à realidade. De acordo com o prefeito, a rua localiza-se por trás do Major Veneziano. O prefeito enviou, inclusive, uma foto da entrada do condomínio (imagem acima).

“O acesso ao conjunto é pavimentado. Pelo que me parece, a foto que ilustra as críticas do vereador se refere ao trecho por trás do residencial. Não existe da parte da Prefeitura de Campina Grande abandono algum de qualquer área da nossa cidade. É só o vereador circular pela cidade e verá obras e ações por todos os bairros e comunidades”, disse Romero.

O gestor municipal ainda aproveitou para cutucar o adversário político. “Eu entendo que a oposição é importante, tem seu papel, mas precisa trabalhar com a verdade. Além disso, compreendo também a dificuldade da oposição de encontrar motivos para criticar a gestão, mas não a ponto de ter que distorcer os fatos para tentar criar uma imagem distorcida”, comentou o prefeito.

0 Comentários