Romero cita “tristeza profunda” ao anunciar cancelamento do Maior São João do Mundo


O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou aquilo que já era esperado, o cancelamento da edição 2020 do Maior São João do Mundo que, por conta da pandemia, havia sido adiado para o período entre 09 de outubro e 08 de novembro.

Em sua fala, Romero ponderou que a cidade tem conseguido registrar uma importante contenção do coronavírus, apontando, inclusive, os números dos recentes boletins epidemiológicos, mas complementou afirmando que o cenário nacional, com cancelamento de diversos eventos de grande porte, e a precaução necessária recomendam a medida.

O prefeito, que realizaria esse ano a última edição dos festejos juninos em sua gestão, lembrou que mudou o sistema de custeio da festa, que passou a ser promovido através de parceria público-privada, e citou que a economia gerada por esse modelo está permitindo a construção de um novo Hospital da Criança.

Ao anunciar a decisão, o chefe do executivo disse sentir “uma tristeza profunda” e desejou que o próximo prefeito possa realizar um grande São João em 2021.

0 Comentários