Presidente pede votação de relatório da CPI dos Combustíveis na Câmara de CG


O vereador Alexandre Pereira (PSD), presidente da CPI dos Combustíveis na Câmara Municipal de Campina Grande, explicou durante entrevista à Campina FM por que o relatório com as conclusões finais da comissão ainda não foi votado para, em seguida, ser encaminhado ao Ministério Público.

A CPI foi concluída ainda no final do ano passado mas, mesmo assim, até agora o documento final da comissão não foi analisado pelo plenário do legislativo municipal. De acordo com Alexandre, falta apenas a matéria ser colocada em pauta pela mesa diretora da Casa de Félix Araújo.

“O relatório está pronto. Por onde passo, me perguntam por esse relatório. Temos uma inquietação da cidade como um todo porque já tem um bom tempo que a CPI concluiu seu trabalho, que foi feito com muita responsabilidade e compromisso, entretanto, precisamos dar essa resposta à população”, disse Alexandre.

O parlamentar explicou que já solicitou à presidente da CMCG, Ivonete Ludgério, pauta para a apreciação. “Por mim, já teria sido votado há meses. O relator entregou o relatório, cumpriu seu papel, agora só falta a pauta para que façamos a leitura e votação. Não podemos nos dar ao luxo de gastar tempo com uma CPI para que o relatório não seja encaminhado a contento”, complementou Alexandre Pereira.

0 Comentários