Facebook

header ads

Presidente nacional afirma: PSD impõe candidatura de Bruno em Campina

Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD / Imagem: Marcelo Camargo - Agência Brasil

Enquanto o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, presidente estadual do PSD, opta por seguir adiando a decisão sobre o nome do grupo para a sucessão municipal, o presidente nacional da legenda, Gilberto Kassab, não usou meias palavras quando perguntado nesta quinta-feira, 02, sobre os planos da legenda para as eleições de outubro.

Kassab afirmou, usando termos fortes, inclusive, que o partido, por meios de suas diretrizes, impõe a candidatura do único integrantes que ainda se mantém como candidato, o ex-deputado estadual Bruno Cunha Lima.

 “Não quero fazer referência negativa a nenhum outro candidato, mas o PSD tem as suas diretrizes, que impõem a candidatura em Campina Grande. “Bruno é o único pré-candidato e a diretriz é que o partido tenha candidato. Portanto, uma vez que o partido não tem outro pré-candidato, ele querendo ser, será um bom candidato, ele será o nosso candidato”, disse.

“É muito difícil que, num estado como a Paraíba, o PSD não tenha candidatura a prefeito em Campina Grande. Nós temos uma história em Campina Grande, com o saudoso Rômulo (Gouveia), hoje com Romero, e o Bruno representa esse grupo político que tem todas as condições de continuar dirigindo Campina”, completou, durante entrevista ao jornalista João Paulo Medeiros, da rádio CBN.

Postar um comentário

0 Comentários