Facebook

header ads

Mais dois vereadores de Campina Grande se recuperam de covid-19


Mais dois vereadores de Campina Grande que contraíram o coronavírus se transformaram em notícia positiva na manhã desta sexta-feira ao anunciarem que conseguiram superar a doença, que já chega a quase 7.500 casos confirmados no município.
.
Aldo Cabral chegou ao Pedro I há cerca de duas semanas com o sintoma dos coronavírus, mas em boas condições. No entanto, o quadro acabou apresentando algumas complicações e o vereador chegou a ficar na unidade de terapia intensiva do hospital.

O pai de Aldo, Abdias Luiz Pereira, também contraiu a covid-19, mas, infelizmente, acabou não resistindo à doença e faleceu no último dia 03, Além de Aldo, ele tinha outros onze filhos. A morte, inclusive, teria abalado ainda mais a saúde do parlamentar, que tem 50 anos. Ele, contudo, conseguiu se recuperar e deixou a UTI esta semana.

Já o vereador Teles Albuquerque recebeu o resultado do exame para covid-19 e anunciou que está curado da doença. O parlamentar, que tem 63 anos e o famoso “histórico de atleta” – literalmente – mencionado pelo presidente Jair Bolsonaro, apresentou o resultado dos testes e comemorou sua recuperação.

“Deus atendeu as orações de vocês e hoje estou de alta médica. Agradeço a todos e, em especial, a minha família pelo apoio. Em nome do prefeito Romero Rodrigues, parabenizo a todos que trabalham na área de saúde de Campina Grande”, registrou Teles em uma rede social.

Postar um comentário

0 Comentários