Impactos da pandemia sobre o mercado imobiliário serão debatidos nesta segunda


O presidente do Secovi Paraíba, Érico Feitosa, juntamente com o presidente do Sinduscon Paraíba, Helder Pereira, participará de um debate na próxima segunda-feira, 20/07, às 18h30, através do Youtube, que terá como tema os impactos e desafios da crise gerada pela pandemia da covid-19 sobre o mercado imobiliário do Norte e Nordeste.

A versão paraibana do evento é uma realização do Secovi e da Brain Inteligência Estratégica, com apoio do Sinduscon. O webinar será mediado pelo consultor comercial da Brain para a região, Claubert Barreto, que fará uma exposição a partir da apresentação dos dados de uma pesquisa referente aos efeitos para o setor da crise provocada pela pandemia.

Além dos dados, serão abordados aspectos como o cenário de lançamentos imobiliários antes e depois da pandemia; as vendas durante a pandemia; impactos econômico-financeiros da pandemia no setor; as medidas tomadas pelos empresários do setor na região; e a intenção de compra de imóveis na região versus a compra efetiva de imóveis.

“Essa discussão é fundamental porque representa não apenas um raio-x do mercado em nossa região como, principalmente, nos permitirá apontar diretrizes e perspectivas para o futuro do segmento e as medidas indispensáveis para a mitigação e superação dessa crise”, ponderou Érico Feitosa, destacando que a iniciativa é mais uma ação promovida pelo Secovi no intuito de fornecer instrumentos para o enfrentamento da crise pelo setor imobiliário.

Para participar, basta acessar o link https://youtu.be/sQjUTdLvoe0.

0 Comentários