Com rota para São Paulo, Gol retorna voos em Campina Grande a partir de 17/08


Uma boa notícia. Depois da Azul anunciar a retomada dos voos em Campina Grande a partir de 03 de agosto, foi a vez da Gol também confirmar um roteiro chegando e saindo da Rainha da Borborema. A data marcada para a retomada dos voos da companhia na cidade é 17 de agosto.

A empresa vai operar com um voo em ligação direta São Paulo – Campina Grande – São Paulo. O voo 1722 deverá partir de São Paulo às 13h15, com chegada a Campina prevista para as 16h25; enquanto o voo 1747 parte do João Suassuna às 17h45 para chegar em céus bandeirantes às 21h.

Outro detalhe é quanto aos dias desse roteiro, que terá as seguintes frequências: domingo, segunda, quarta e sexta-feira. A Gol vai usar para a linha uma aeronave com capacidade para 186 passageiros e fará as conexões em São Paulo.

A volta dos voos ao aeroporto de Campina Grande é vista como uma perspectiva positiva e um sinal importante da retomada das atividades econômicas não apenas na cidade, como em toda a região, inclusive com esperança de reação gradual do setor de turismo. Ou seja, é um reforço à expectativa de que a economia possa voltar a decolar.

---------
Aviso: A reprodução deste ou qualquer outro conteúdo do blog sem prévia autorização ensejará medida judicial devida por ferir a legislação vigente, sujeitando o responsável pela cópia às sanções cabíveis em termos de danos morais e materiais.  

0 Comentários