Alexandre entrega cargo de vice-líder na Câmara Municipal de Campina Grande


O vereador Alexandre Pereira (PSD) apresentou um ofício nessa quinta-feira, 30, à mesa diretora da Câmara Municipal de Campina Grande comunicando a decisão, que garante ser irrevogável, de deixar o cargo de vice-líder da bancada governista na Casa. O parlamentar exercia a função há cerca de seis anos e, na prática, atuava como líder no cotidiano da CMCG.

A decisão veio após Alexandre protagonizar um desabafo veemente contra os próprios colegas durante a sessão remota da última quarta-feira, quando criticou duramente os membros da sua bancada, chegando ao ponto de afirmar que alguns só fazem a defesa do prefeito Romero Rodrigues quando estão ao lado do gestor, mas agindo como opositores no dia a dia.

Em entrevista à Campina FM, Alexandre Pereira afirmou que agora pretende se dedicar mais detidamente ao mandato, bem como aos preparativos para a campanha eleitoral que se aproxima. “Acredito que desempenhei bem o meu papel e acho que agora chegou meu tempo, vou cuidar da minha reeleição. Já agradeci ao prefeito Romero pela confiança e agora é seguir adiante”, disse.

0 Comentários